Envios e devoluções

Envio

Acondicionamento

Os produtos a expedir são embalados no respeito das normas na matéria. Os procedimentos e técnicas utilizadas são evolutivas, com uma óptica de óptimização geral do acondicionamento tomando sempre em conta a satisfação do cliente para além do seu seguimento qualitativo.

Confirmação
Se o cliente colocou o seu pedido no site, será enviado um email automático de confirmação do envio da encomenda sob reserva na exactidão do endereço email que indicou na encomenda.

Seguimento do envio
O número da guia de portes da encomenda que foi expedida será disponível no final do dia na página de seguimento da encomenda. Graças a este número, o cliente poderá seguir a entrega da encomenda pelo site da transportadora. O seguimento da encomenda depende da transportadora e encontra-se sob a responsabilidade do mesmo. A Printhouse não é responsável dos erros que se podem encontrar nos sites das transportadoras, nem dos « Bugs » que podem vir a limitar a possibilidade oferta ao cliente de consultar a encomenda nos sites Internet da transportadora.

Portes

Nesta área pode consultar as informações sobre os portes de envio.

Se tiver alguma dúvida durante a consulta pode entrar em contacto connosco através dos números +351 239 495 218, +351 913 761 863 ou pelo seguinte email: geral@printhouse.pt

- Os produtos levantados nas nossas instalações estão isentos de portes.

- O valor dos portes é calculado de acordo com o peso de cada produto e segundo os valores apresentados na tabela abaixo. A partir dos 30 Kg é ainda cobrada uma taxa por Kg adicional.

- As entregas são efectuadas pelas nossas transportadoras na morada indicada pelo cliente.

Transportadoras

A Printhouse trabalha com as seguintes transportadoras: 

Skynet                                        

rhenus

seur

Devoluções

Conforme disposto no artigo 6º do Decreto-Lei Nº 143/2001 e DL 82/2008, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora;

A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:

  • Prazo máximo de 14 dias decorridos após a recepção da compra
  • Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos e respectivos números de série e selo do fabricante
  • Preço não tenha sofrido alteração
  • Produto não tenha sido descontinuado
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de software

No caso de pretender fazer uma devolução, deverá enviar um e-mail para comercial@printhouse.pt com a cópia da factura de compra. Os custos de devolução do produto à Printhouse ficam a cargo do cliente. Após recepção do produto e confirmação do seu estado, será então emitida uma Nota de Crédito no valor da compra, que poderá ser usada numa compra futura ou liquidada via transferência bancária.